terça-feira, 13 de abril de 2010

Casa Lotérica de São Sebastião é arrombada

Uma ação ousada de bandidos deu prejuízos ao proprietário da lotérica de São Sebastião do Passé. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, os indivíduos se aproveitaram das fortes chuvas do final de semana e das ruas vazias para praticar o crime.
Na madrugada de domingo (11) para segunda (12/04) os suspeitos entraram no prédio onde está localizada a loteria pelo andar superior, através de uma corda de pano preta. Para ter acesso a parte interna do prédio os indivíduos arrombaram uma pequena janela, desceram as escadas e quebraram uma parede que dá acesso ao banheiro da lotérica.
Dentro do estabelecimento, desligaram todas as tomadas, reviraram gavetas e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada. Indícios apontam para uma fuga pelo mesmo local de acesso.
Ao chegarem para trabalhar na segunda-feira, tanto o dono da lotérica como os demais comerciantes do prédio ficaram surpresos com a constatação do que havia ocorrido e chamaram a polícia, que realizou perícia no local no final da tarde de segunda-feira e já deu início as investigações para achar os responsáveis.


2 comentários:

  1. que bela reportagem, estão de parabens!!! e que audácia desses malandros, não?

    ResponderExcluir
  2. temos que tomar cuidado pois o povo de são sebastião já star assustado com as ondas de furtos a casa e estabelecimento...

    ResponderExcluir