segunda-feira, 19 de abril de 2010

Acidentes envolvendo motos pregam sustos e vitimam pessoas em São Sebastião

Nos últimos dias, vários acidentes envolvendo motos modificaram a rotina da cidade. Na última sexta feira (16), um senhor não identificado caiu do veículo que pilotava na Avenida São Sebastião, próximo ao Inss, por volta das 10:30 h. Socorrido pela população, o homem que sofreu pequenas escoriações foi encaminhado ao Hospital Albino Leitão, sendo atendido e liberado em seguida.


Já na tarde do domingo (18), por volta das 14:00 h, duas pessoas não tiveram a mesma sorte. Luiz Carlos Bispo, 26 anos e Sidinei Batista Pereira, 31 anos, estavam na moto Honda quando o veículo chocou-se contra um caminhão, próximo ao povoado de Jacaré (estrada que vai para Lamarão). Ambos faleceram no local e segundo informações da polícia, o motorista do caminhão fugiu após o acidente.
E no final da tarde de hoje (19), um motociclista atropelou o morador popularmente conhecido como “Cua” próximo ao Hospital. Cua foi socorrido e encaminhado para o Albino Leitão e segundo informações, sofreu escoriações pelo corpo.
O Jornal Cidade Nova em sua última edição impressa (veiculada em março) já abordava o tema.
No link abaixo você poderá baixar a edição número 02, com a reportagem publicada. Se quiser, deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário