quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um novo jornal, escrevendo uma nova página da cidade

Já imaginou um jornal em que você possa ler as notícias e fatos que ocorrem em nossa cidade com a maior cobertura? Um jornal que traga a você informação correta, imparcial, e que ainda por cima ouve você?
A partir de hoje, São Sebastião do Passé conta com o Cidade Nova, um jornal produzido com qualidade, feito por profissionais capacitados e que estão antenados em tudo o que acontece na cidade para levar a você leitor sebastianense, a melhor informação.
Você já deve ter visto em nossa cidade a campanha de lançamento do Jornal Cidade Nova. Estamos nas ruas com panfletos, cartazes, muros, faixas, carro de som, moto som, Novo Som Publicidade, Rádio Independente FM. Tudo isso para que você possa nos conhecer.
No Cidade Nova você verá entrevistas, reportagens, artigos, coberturas de eventos e acontecimentos da cidade, dicas... Estaremos sempre nos renovando e nos reinventando. Mas, para isso, contamos com você leitor, cidadão sebastianense. Esse jornal que hoje é apresentado à cidade também é seu. Teremos um espaço dedicado a você em cada edição, o popular "espaço do leitor". Nesse espaço você poderá elogiar, criticar, sugerir uma matéria, ou simplesmente falar algo que você queira. Por isso nessa campanha de lançamento, estamos utilizando o nosso blog como uma forma de contato entre nós e os futuros leitores. O que você gostaria de ver na primeira edição do nosso jornal? O que você tem a falar para nós?
Aproveite o espaço, ele é seu. Para deixar sugestão ou comentar, clique abaixo em comentários e deixe lá seu recado.
Se quiser ser informado rapidamente sobre as atualizações feitas no blog, mande um e-mail para cidadenovajornal@gmail.com.
Também temos um espaço para que você seja nosso seguidor (ao lado).

Um abraço,
Equipe Jornal Cidade Nova. Pensando uma nova cidade.

4 comentários:

  1. Olá, gostaria que fosse abordado no Jornal cidade Nova a questão da Educação na nossa cidade.

    Vocês poderiam fazer uma matéria,mostrando as condições em que se encontram as salas de aulas.

    ResponderExcluir
  2. Abimael,
    muito obrigado por sua sugestao. e de pessoas como vc, engajadas no crescimento que a nossa cidade precisa para chegar ao desenvolvimento pleno. com certeza falaremos sobre o tema. continue nos visitando, dando sugestoes e aguarde o lancamento.
    um abraço.

    Equipe Jornal Cidade Nova

    ResponderExcluir
  3. parabens, estou muito anciosa, aguardando o lançamento. é disso que nossa cidade precisa de força de expressão. a divulgação de vcs estão otimas com pessoas muito educadas trabalhando, otima comunicação em carro de som e faixas. estou muito curiosa e louca que o cidade nova saia logo. PARABENS...

    ResponderExcluir
  4. obrigado mesmo, agradecemos de coração. se quiser sugerir algo sinta-se a vontade. continue nos acompanhando no blog (para saber quando atualizaremos basta mandar o e-mail)
    em breve estaremos nas ruas com nossa primeira edicao.
    Equipe Jornal Cidade Nova

    ResponderExcluir