quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dezembro, mês de Cidade Nova

Estamos no mês de dezembro. Mês em que ficamos mais próximos da nossa família, amigos e buscamos a alegria do Natal. Mês tradicional pelos festejos de final de ano e de renovação de fé e esperança para o ano que em breve se iniciará. E é justamente nesse cenário, de fé e de esperança, que em dezembro de 2009 estamos lançando em São Sebastião do Passé o Jornal Cidade Nova.
A partir de hoje, estamos nas ruas com a nossa primeira edição, contendo 12 páginas, totalmente coloridas, impressas em alta qualidade. Nessa edição especial de lançamento, você lerá artigos diversos, entrevistas, matérias e assuntos da cidade. Pretendemos ao longo dessa nova caminhada, levar a você sempre a melhor informação sobre o que acontece em São Sebastião do Passé. Mas, sabemos que a cada edição devemos melhorar ainda mais o nosso trabalho para deixar o nosso jornal do jeitinho que você gosta. E contamos com você para tornar nosso trabalho ainda melhor.
Por isso, pensando em levar a você leitor sebastianense, a melhor informação sobre diversos temas atuais, fatos e acontecimentos da cidade, queremos lhe ouvir. O que você achou dessa edição? Que matérias gostaria de ler? Opine e colabore para que o nosso jornal possa estar cada vez mais conectado ao seu pensamento, afinal nosso jornal é interativo e sempre contará com a sua participação.
A partir da segunda edição, pautaremos nosso trabalho em diversos acontecimentos da cidade e inauguraremos a seção "Espaço do Leitor" em que você poderá opinar, denunciar, elogiar ou simplesmente falar sobre algo da nossa cidade.
Mas, por hora, curta essa primeira edição e não deixe de enviar sua opinião para nós.
Um grande abraço,

Equipe Jornal Cidade Nova

2 comentários:

  1. Ficou muito bom o trabalho de vocês...
    Entreguei o jornal a algumas pessoas onde trabalho, não teve uma que não o elogiasse, inclusive pessoas que não conhecem São Sebastião.

    Parabéns a toda equipe!!!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado Helbert!
    o sucesso depende do trabalho serio e é isso que continuaremos buscando.
    Equipe Jornal Cidade Nova

    ResponderExcluir